A Chr. Hansen foi uma das empresas que apoiaram a 1ª Edição Building Wellness Connections dentro do Festival BHB, que ocorreu em outubro no Centro de Convenções Rebouças. Na ocasião, a palestra do nutricionista, Dr. Murilo Pereira, que falou sobre os Probióticos na Saúde da Mulher, destacando as cepas probióticas da Chr. Hansen, BB-12® e LGG®, aprovadas pela ANVISA.
LGG® e BB-12® são marcas registradas da Chr. Hansen, empresa global de biociência que apresenta um processo de fabricação exclusivo, envolvendo o controle de cada etapa durante a produção de todas as cepas probióticas. Isso garante a qualidade superior e a segurança dos produtos. Para identificar a presença dessas cepas em medicamentos, suplementos ou alimentos você pode observar a logomarca, marca descrita ou a alegação na embalagem do produto:
![](https://academiadanutricao.com/wp-content/uploads/2023/11/tabela-chr-1.png)
Hoje, nas geladeiras de refrigerados dos supermercados no Brasil, há vários produtos com os probióticos da Chr. Hansen:
1) Aussie Moo com BB-12® (Unimilk),
2) Completo Yorgus com LGG® (Yorgus),
3) Moo Vegano com BB-12® (Unimlk),
4) Nesfit Probióticos com BB-12® (Nestlé),
5) “Iogurte” Vida Veg com Probióticos BB-12®
6) “Iogurte” Vegano Basic com BB-12® (Yogurt?).
7) YoBem com BB-12® (Betânia).
Para saber mais sobre os mecanismos das cepas de Chr. Hansen e uma possivel utilização como tratamento nos pacientes, confira já outros coneúdos dessa temática.
Nutricionista, conta pra gente se já conhecia esses produtos finais que utilizam cepas Chr. Hansen ou se já recomendou para algum dos seus pacientes.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.